Se não fosses tu…

Agora há pouco… quando acabei de jantar tive a “gulosa ideia” de saborear como sobremesa o doce de abóbora da minha mãe… numa estaladiça tosta repleta daquela iguaria dos Deuses… quando dei por mim em pensamentos saudosistas…
Tais pensamentos levaram-me à cerca de 2 anos atrás. Neste caso, precisamente, ao dia 12 de Novembro de 2012.

Sim é, precisamente o que vocês estão a pensar.

Foi o dia do surgimento do Silêncio que não quer Calar.

Tenho a certeza que, muitos de vós devem estar a pensar ou talvez já o tenham pensado que, eu a blogguer, perdi o gosto de escrever para vocês… mas não.

Longe disso!!! Simplesmente, até como já referi, na minha página oficial do Silêncio que não Calar no Facebook, por vezes, por mais que nós queiramos há sempre algo que, nos impossibilita de fazer o que mais gostamos!

Mas devo lembrar que, não sou igual a um/a desses/as políticos/as que prometem e ludibriam o “Zé Povinho” com a sua demagogia falsa e mentirosa dizendo que “fazem isto,… ou aquilo” em propaganda eleitoral e posteriormente, às eleições comem queijo, melhor dizendo “fazem-se esquecidos”.

Eu ao longo deste período em que, não pude escrever assiduamente como gostaria… tive alguns obstáculos que, contornei e sabiamente aproveitei para aprender, uma lição de vida de cada situação que se impunha na minha caminhada.

Mas se não fosses tu… Sim, tu! Que dás, por graça Silêncio que não quer Calar, eu não tinha conhecido amigos muito especiais, como o J. e a A. E todos vocês como o/a A, B, C, D, E, F, G,… que não conheço pessoalmente mas que estão sempre no meu coração e na minha memória!

Também não seria a mesma pessoa que atualmente sou… agora sou uma pessoa intelectualmente realizada e sinto-me muito abençoada e privilegiada por ter o vosso carinho!

E foi a pensar em vocês que, enquanto me deliciava com aquela maravilha lembrei de partilhar o que, estava a sentir e a relembrar neste instante!

Obrigado por tudo e Feliz Aniversário para o Silêncio que não quer Calar e para vocês que fizeram dele o que é hoje!

Agradeço os “Gostos” na minha página e a continuação da leitura do Silêncio que não quer Calar.

Se quiserem podem colocar um “Gosto” na página oficial no facebook do Silêncio que não quer Calar https://www.facebook.com/silencioquenaoquercalar?fref=ts

E também podem enviar assuntos que queiram ver ser discutidos no Silêncio que não quer Calar para silencioquenaoquercalar@sapo.pt

Silêncio que não quer Calar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s