Ainda não Acabou?

Amanheci, tranquilamente, com um raio de Sol a entrar pela janela do meu quarto e pensei, cá para com os meus botões que, ainda não foi desta que o Mundo acabou. Mas esperei pela tarde e pelo anoitecer. E nada.

Não sei, o porquê de tanto “alarido”! Por acaso, até esteve um dia solarengo e pouco frio, apesar de começar hoje o Inverno. Esteve um dia deliciosamente doce, com as fatias douradas que fiz. Até secou a roupa que, coloquei no estendal!

Cá para mim os Maias, só nos queriam pregar um susto ou, tentar transmitir algo importante que, nem os melhores estudiosos do assunto, perceberam. Será que, já desmistificaram, o significado do, 13º bak’tun?

Por esta hora, os estudiosos já descobriram que, não aconteceu o tal “Fim do Mundo” e que, ficará para outro dia. Coitados, tantos anos de estudos…

Até, eu me interessei por este tema e vi vários documentários. Acabava, era sempre por adormecer a meio, mas tomei conhecimento de algumas coisas, considero que fiquei um pouco mais culta. O que não, achei piada foi que, descobri que haviam pessoas que tinham comida armazenada em bunkers!

É surreal! Bom, mas quando acontecer mesmo já, não têm de se preocupar, sabem onde se esconder. Mas até lá, talvez usem os bunkers, para se esconder dos problemas ou encontrar um refúgio, sei lá!

Mas o final do Mundo, realmente está para chegar e, já não há-de faltar muito, pode não ser na minha e na vossa geração ou na dos nossos netos, mas este cataclismo já se iniciou e, poderemos ver isso, através das notícias. E se, ainda não viram, comecem a reparar.

Silêncio que não quer Calar

Deixe uma Resposta

