Afinal, o Silêncio fala!

É verdade, acreditem o silêncio realmente fala e eu sou a prova disso. Talvez, possa explicar melhor… começando por fazer uma apresentação da minha pessoa. Tenho por graça, Rita e este nome foi me dado pelos meus prezados pais a pedido do meu avó paterno (que Deus o tenha). Então herdei, o nome da minha avó paterna, que nunca conheci mas que o meu avó muito amou! Continuando, a minha apresentação, posso acrescentar que tenho 27 anos, sou casada e por enquanto não tenho filhos. Quanto à minha morada, não é segredo nenhum, pois moro no mesmo local onde todos moramos, Planeta Terra. Mas o meu país é Portugal. No que toca a clube desportivos, peço desculpa mas só posso dizer que sou adepta da Selecção Nacional! Mas com o passar do tempo, vão conhecer-me melhor através dos posts que farei. Ah, ia-me esquecendo de dizer que, sou a autora do “Silêncio que não quer Calar”.

Agora, vou explicar o porquê do nascimento deste blog, que como se pode ver, ainda está em fase de “construção”. Eu tive a ideia de criar este blog quando escrevi uma mensagem, numa rede social que por todos nós é conhecida, e como consideraram de teor importante a opção “partilhar” desapareceu e apareceu “promover”. Esse “promover”, era de carácter monetário e como hoje em dia o bolso não anda recheado mas sim com um buraco…foi então que tive a ideia de criar o blog.

Este blog, não trata de um só e determinado assunto. É mais do tipo “generalista”, pois falarei de todos assuntos, como por exemplo: políticos, sociais, jurídicos, ambientalistas, entre outros. E os meus leitores, podem também deixar dicas de assuntos, que gostassem que fossem abordados. Mas todos os assuntos mesmo.

Mas, o porquê deste nome? Tem uma explicação. Talvez considerem que este parágrafo já devia ter sido escrito/dito quando falei de mim, mas fiz de propósito. Pois, passo a explicar. Eu pensei neste nome, porque normalmente o meu quotidiano é passado sempre em silêncio. Mas podem considerar, uma contradição o que direi a seguir, mas eu falo comigo mesma. Sou uma pessoa que mesmo estando em silêncio consigo falar e não me calo. E sei que existem muitas pessoas assim, como no meu caso, ou por estarem sozinhas ou por não se destacarem tanto na sociedade ou socialmente com os amigos ou até mesmo no seio familiar. Pois é hora de falar! Esta imperatividade é para todas as pessoas: para todas as faixas etárias e para todas as classes sociais.

E já sabem o Silêncio não Cala!

Deixe uma Resposta

